14 janeiro, 2012

OLÁ

Olá, estou reiniciando o meu blog.
Ocorreu um problema com os arquivos e não pude recuperá-los.
Fiquei muito triste mas não desisti.
Então,  irei tentar refazer o máximo de postagens que conseguir.
Espero que continuem  a acompanhá-lo.



Vou continuar a falar de coisas muito importantes para mim, que são a minha fé e minha esperança.
Continuarei a falar em como a Bíblia pode nos ajudar a ter uma vida melhor.
Por ser a palavra de Deus ela contém orientação segura para nós, em qualquer campo de nossas vidas.
Para começar vamos ver este lindo texto do Sermão do Monte, feito por Jesus:
“ Se trouxeres a tua dádiva ao altar e ali te lembrares que o teu irmão tem algo contra ti, deixa a tua dádiva ali na frente do altar e vai; faze primeiro as pazes com o teu irmão e então tendo voltado, oferece a tua dádiva.” Mateus 5: 23-24

 Jesus enfatizou a importância de fazer as pazes com um irmão ofendido antes de oferecer uma dádiva a Deus.
Dessa declaração de Jesus, aprendemos que nosso modo de tratar os outros afeta diretamente nossa relação com Jeová, nosso Criador amoroso.
O Sermão do Monte está repleto de jóias espirituais.
Suas palavras podem nos alegrar mesmo neste mundo tão turbulento.
Seremos muito mais felizes se valorizarmos as palavras de Jesus e permitirmos que influenciem nossas atitudes e nosso modo de vida.

Tenham todos um ótimo dia!

3 comentários:

  1. Estarei sempre aqui a acompanhar! :)
    O Sermão do Monte é uma das minhas passagens preferidas...Jesus toca nos nossos corações e nos ajuda a viver melhor neste mundo tão atribulado.

    Um grande beijinho e força
    Tem um belo e lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Sonia, senti sua falta. que bom que voltou.
    Bj
    Rose

    ResponderExcluir
  3. Bueno Sonia...paciencia,a mi me paso muchas veces con el inter...me cuesta un poquito manejarlo siempre sale algo nuevo,y yo sigo quedando atras en su uso..ja,jaa...hermosas palabras,mas en este tiempo de tanta angustia,que aunqu no querramos nos afecta los animos...bello tu recordatorio y muy oportuno...besos amiga,cuidate...kary

    ResponderExcluir